segunda-feira, 30 de março de 2015

Gratidão - Meus Devaneios


Um dia após o outro
Um passo de cada vez.
É assim que pretendo ir...longe!

Antes tinha tanta pressa
Ansiava em ver as coisas acontecendo.
Hoje, enquanto o momento certo não chega,
Aproveito o intervalo para viver plenamente
Tantos os momento bons quantos os ruins.

Sim, são eles que mais me ensinam,
Guiam-me para onde quero chegar,
Mostram-me quem não devo ser.

Só por hoje quero ser feliz.
Não apenas rir a toa
Mas manter o estado de espírito em gratidão:
Por tudo que vivi, por tudo que vier.

Obrigada do fundo do meu coração.



Outros Posts Relacionados:







3 comentários:

  1. Amém! Que essa seja nossa maneira de viver.
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sempre nos lembramos de agradecer!!!

      Excluir
    2. Que sempre nos lembramos de agradecer!!!

      Excluir

Depois de aprovado, seu comentário poderá ser visualizado.
Obrigada pela visita!